Frete Grátis Para Compras Acima de R$399,00 - Clique para rastrear

Quanto tempo para que o meu pagamento seja aprovado pelo Mercado pago ?
 

Cartão de Crédito 

A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.


 

Boleto Bancário 

Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.


 

Débito

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis. Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time , basta clicar no link do whatsapp localizada no lado direito desta página.

 

Como faço para rastrear o meu pedido pela TEX?


 

Para rastrear seu pedido copie e cole esse link na barra de navegação 

http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj

 

Como faço para ser um revendedor Kevland

 

basta clicar no ícone do whatsapp localizado no lado direito inferior  desta página. Com o seu E-mail e CNPJ em mãos

Posso escolher estampas no Kit Sortido?

 

Não. As estampas vão sortidas. O kit possui o valor promocional na unidade de cada peça, sendo montado de acordo com o estoque disponível da loja. Não é permitida a escolha de qualquer estampa do kit.

Quais as Medidas das Máscaras?

 

Modelo de Proteção com Tiras:

 

Tem 12 cm de altura por 22cm de comprimento 

 

Modelo Tático I

 

Tem 12 cm de altura por 18 cm de comprimento.

 

Modelo Tático II (Velcro) 

 

Tem 12 cm de altura por 50cm de elástico aberto


Preciso fazer cadastro no site?

É de extrema importância manter seu cadastro em nosso site atualizado, principalmente o campo de endereço e telefone com whatsapp.

 

Entregam em todo Brasil?

Sim. Em nosso site temos mais de uma opção na escolha do frete, sempre será calculado o valor conforme o  CEP da sua qualidade.


Quais são as condições para poder devolver um ou vários produtos?

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, incluindo Nota Fiscal.  Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Kevland no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20(vinte) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Também não realizamos troca do artigo máscara.

Quando irei receber o meu reembolso?

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente Kevland será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

 

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.

 

Boleto Bancário : a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento pelo Mercado pago. Nessas situações o cliente, caso não tenha conta no Mercado Pago, deverá abrir uma conta com o mesmo e-mail de cadastro no site da Kevland e fazer o resgate do seu reembolso, transferindo ele, para qualquer conta particular de sua preferência.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.