POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 
Oferecemos a nossos clientes produtos de qualidade, mas se por algum motivo, como insatisfação ou defeito nós trocamos ou devolvemos o valor do seu pedido, tudo para garantir sua satisfação e manter nossa transparência.
Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Devolução por arrependimento:
O cliente possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para comunicar seu desejo de devolução.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por um dos nossos canais de atendimento e dentro do prazo acima, após esse prazo não serão aceitas, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Opções de devolução:
- Restituição do valor pago pelo produto, desde que o produto não tenha sinais de uso. Neste caso o cliente será responsável pelo frete e deverá entrar em contato conosco.
- Vale Trocas em forma de CUPONS para ser utilizado na KEVLAND em até 30 dias após a emissão.

 

Troca por tamanho

Caso você receba um produto que não seja do tamanho adequado, você poderá efetuar a troca em até 10 dias corridos após o recebimento. O envio deverá ser feito por uma agência credenciada dos Correios e as custas serão por nossa conta (na primeira troca). Porém, o produto não poderá ter sido utilizado nenhuma vez e deverá estar com seu lacre preservado, já que se trata de roupa intima. 

Assim que recebermos seu produto, ele será enviado para análise e após esta análise, será enviado um novo produto. As custas com o frete do novo produto também serão por conta da KEVLAND, porém somente no primeiro reenvio.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez, já que se trata de roupas intimas. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.



Trocas Gerais :
O cliente possui até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra para solicitação de trocas. Tipos de trocas:
a - Produto com defeito e sem uso: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
b - Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.
c - Insatisfação com o produto: Caso você tenha recebido e não tenha gostado do produto, não vista o mesmo, você possui até 7 dias corridos para nos informar sobre seu desejo de troca por outro produto. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será do cliente.Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez, já que se trata de roupas intimas. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente. O pagamento do frete terá que ser efetuado para nós antes do envio. Devera apresentar a Nota Fiscal. Em caso de compras com descontos, como por exemplo na Black Friday,  será devolvido o valor pago pelo Produto que consta na Nota Fiscal.

Opções de trocas:
- Troca pelo mesmo produto com pagamento do novo frete. 



Defeitos
O cliente possui até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra para solicitação de trocas ou devolução caso o produto esteja com defeito.
O prazo de 30 dias corridos deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para Torcas por defeitos enviaremos um codigo postal.


Condições para troca e devolução:
Segue abaixo os requisitos necessários para a devolução ou troca da peça:

  • O produto não pode apresentar qualquer indicio de uso, lavagem, manchas, odores ou de alterações feitas pelo cliente (ex. ajustes de bainha, etc.);
  • A etiqueta interna deve estar no produto
  • A peça deve ser enviada de volta à Izasóler com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;
  • O custo de devolução por arrependimento ou desistência é por conta do cliente;

Caso a KEVLAND entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A KEVLAND pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Formas de troca e devolução
O cliente deverá enviar o produto à KEVLAND no endereço informado via email. Aos cuidados dos departamento de trocas.
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da KEVLAND. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento, estorno do cartão de crédito, troca ou do vale troca.
• A KEVLAND se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado os detalhes estabelecidos acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 



Prazos para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: Garantido Pelo Mercado Pago.

acesse para saber mais: https://www.mercadopago.com.br/ajuda


- Pagamento com Boleto Bancário: Garantid pelo Mercado Pago.

acesse para saber mais: https://www.mercadopago.com.br/ajuda



Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Para Brindes ou peças que fizeram parte de promoções de forma "GRATIS" não haverá resarcimento monetário, apenas a troca do produto se necessario.